Por qual razão fazer o seu planejamento da sua aposentadoria futura?

Essa é uma pergunta que muitas pessoas se fazem, mas nem sempre encontram uma resposta satisfatória.

Aqui você entenderá por que fazer o seu planejamento de aposentadoria.

Afinal, a aposentadoria é um momento de mudança na vida, que envolve aspectos financeiros, emocionais e sociais.

Por isso, prepara-se com antecedência para essa nova fase, para ser muito proveitosa se planejada com cuidado e responsabilidade por um especialista em aposentadorias.

Algumas das razões para fazer o seu planejamento da sua aposentadoria futura:

– Garantir a sua segurança financeira: Ao planejar a sua aposentadoria, você definirá quanto quer receber de renda mensal, quais são as suas fontes de renda (previdência social, previdência privada, investimentos, etc.), quais são as suas despesas fixas e variáveis, e como vai administrar o seu patrimônio.
Assim, você evita surpresas desagradáveis e consegue manter o seu padrão de vida sem comprometer a sua saúde financeira.

– Você sabia que existem várias aposentadorias, por exemplo, por idade, por tempo de contribuição mais idade, por pontos, por tempo adicional de 50% (cinquenta por cento) e 100% (cem por cento), especiais.

Assim, você sabe qual é a sua melhor aposentadoria futura? Um advogado especialista em aposentadorias entregará a melhor ao fazer o seu Planejamento de Aposentadoria.

– Você sabia que muitas aposentadorias são negadas por erros existentes no CNIS? São mais de 30(trinta) indicadores de inconsistência!

Você sabe como como corrigir essas inconsistências? Um advogado especialista em aposentadorias mostrará as inconsistências no seu Planejamento de Aposentadoria.

Você poderá contratar um advogado especialista em aposentadorias para corrigir cada inconsistência existente no CNIS.

– Você sabia que mais de 80%(oitenta por cento) dos empresários, em média, recolhem para o INSS, somente, entre 1(um) e dois) salários mínimos para as aposentadorias dele?

Pergunta-se. se esses empresários ficarem incapazes, parcial ou total, eles conseguirão manter o padrão de vida?

Em razão disso, será que o INSS é o bom investimento? Você já pensou em diversificar o seu investimento para a sua aposentadoria?

Se você respondeu que o INSS não é um bom investimento, pergunta-se, se você ficar incapaz total, qual investimento vai te dar uma renda mensal pelo resto da sua vida? Uma internação de hospital costuma ter um custo de dezenas de milhares de reais por dia, os custos dos remédios costumam ser elevadíssimos; Os seus investimentos conseguirão, em qual tempo, manter esses custos?

Em razão disso, procure um advogado especialista em aposentadorias, ele te mostrará várias alternativas de como investir para a sua aposentadoria, sem você perder os seus investimentos.

Como você pode ver, fazer o seu planejamento da sua aposentadoria futura é uma forma de garantir a sua tranquilidade, a sua satisfação e a sua felicidade nessa etapa da vida.